Carol Volodka: Minhas impressões sobre o evento Inbound 2018…

Carol Volodka: Analista de Inbound Marketing da MindLab.

“Participar do Inbound18 foi um sonho que se realizou. Como profissional de Marketing Digital com ênfase em Inbound Marketing, posso dizer que os assuntos abordados nas sessões foram de extrema relevância e, por ser um evento internacional, me surpreendi com a quantidade de coisas que consegui extrair e aplicar no meu dia a dia.

Além disso, um ponto marcante foi o networking que o evento propiciou. É incrível encontrar com pessoas que possuem os mesmos desafios profissionais que o seu e entender boas práticas do mercado na visão do outro.

Tudo isso não seria possível sem a organização do evento, que foi mais do que impecável.”

Grupo de Brasileiros presentes no evento Inbound 2018.

 

INBOUND é uma comunidade de pessoas que são apaixonadas por marketing, vendas e satisfação de clientes. O evento em Boston é uma plataforma de mídia que durante todo o ano inspira e educa centenas de milhares de pessoas, para que elas – e seus negócios – possam crescer melhor.

O evento coloca as pessoas em primeiro lugar, criando conexões e propagando sua filosofia com muita humanidade, afinal, esses são fatores que estão no cerne de fazer negócios. Oradores apaixonados não apenas por melhorar o resultado final dos clientes, mas também por construir um futuro mais brilhante, mais gentil e mais inclusivo fazem parte do grupo de palestrantes.

O INBOUND é hospedado pela HubSpot que se orgulha de reunir uma comunidade de profissionais do setor para inspirarem-se e crescerem juntos.

Inbound em números:
24.000 participantes
3 milhões de visualizações por mês
400 mil seguidores

https://www.inbound.com/